sábado, 22 de junho de 2013

Retorno na Nutri e Gastro

Oiii meninas tudo bem com vcs?
Era para mim ja ter postado segunda mais não deu tempo rsrs to na maior correria meus bebês estão gripados então estão bem enjoadinhos tadinhos ae tem que dar maior atenção para meus lindos neh.
Então tive retorno com a Nutri e o Gastro dia 17 e adivinham?só recebi elogios huhu eles disseram que minha perda de peso esta ótima tudo no conforme,o Gastro disse que o normal de perda no primeiro mês é de 8 a 10% do peso e adivinham quantos eu perdi? hahaha 11% ganhei um PARABÉNS que me deixou nas alturas ele disse que para uma Sleeve ta excelente minha perda de peso, ficou super feliz com meu resultado e me deixou nas alturas tmb neh imagina kkk.Ja estou tomando a vitamina ele pediu o Centrum ou Vitaminerals Plus comprei o Vitaminerals por ser mais em conta pois ja gastei muito com remédio para as crianças esse mês e estou desempregada neh meninas então é o que temos para hoje rsrs.É isso meninas to feliz por demais e tenho certeza que a cada dia que passar ficarei mais e mais feliz huhu mil bjsss...

2 comentários:

  1. Eu tbm fico nas alturas toda vez que vou no nutri... Ele sempre fala q minha perda de peso esta ótima, mesmo eu indo lá a cada 2 semanas rsrs... Mas e isso mesmo... O caminho e longo mas a vitoria e enorme!! Bjao e parabéns pela perda de peso!!

    ResponderExcluir
  2. Então Rebeca fiquei toda toda kkk,concerteza cada dia é uma vitória,estava mostrando os blogs para minha mãe ontem ela disse que vc é a mais linda de todas hehe e ta lindona mesmo bjs...

    ResponderExcluir