sábado, 10 de agosto de 2013

3 meses de Sleeve

Oi meninas tudo bem?pois é estou  aqui para comemorar mais um mês de cirurgia com vcs estou mais  animada que mês passado, pois me conformei que devagar eu chego lá rsrsrs,vamos aos números hehe esse mês foi 4,4kg huhu pois é estou com 91,2kg quase saindo da casa dos 90 esses mês eu chego lá ufa,é  isso minhas lindas são 3 meses de Sleeve um total de 18,6kg OFF huhu Glória a Deus que esta sempre a frente,estou firme na academia antes eu ia de carro mais agora vou andando e volto correndo pois é meninas consigo correr nem acredito feliz demais antes não conseguia nem caminhar  e hoje eu corro a academia  fik uns 20 min caminhando rápido de casa e venho correndo prq é  descida e ajuda muito rsrs mais corro de lá até em casa uma vitória p mim,meninas é  isso fico devendo as fotinhas pois to sem note ainda assim que arrumar eu coloco, mil bjs e bora lá  força sempre...

8 comentários:

  1. Parabens!!! Estamos esperando as fotinhas!!!! Eu tb ja me conformei q eh de pouco em pouco q chegaremos la

    ResponderExcluir
  2. É isso ai!! Sem estresse!! Vc vai perder tudo o que te que perder... é só ter paciencia q logo logo vc chega lá!!!
    Beijão

    ResponderExcluir
  3. Parabéns Danielly, agora também estou nessa luta!!!
    Bjus....

    ResponderExcluir
  4. Oi Dany, parabéns pelos 3 meses de vida nova!!! Isso ai devagar se vai ao longe...é assim que minha vó sempre dizia e ela tem razão, agora já damos o passo inicial, então é só esperar. Vc tá indo muito bem. Beijos...aguardo as fotos.

    ResponderExcluir
  5. Parabens Dany querida, éh a vida muda drasticamente, o bom que é pra melhor, bjúxxxxxx

    ResponderExcluir
  6. Ah vou sortear um kit de maquiagem visita meu blog e veja como participar! Tem que seguir e conentar o post do sorteio!!! Boa sorte

    ResponderExcluir