quarta-feira, 20 de novembro de 2013

Sumi meninas me perdoem por favor

Oi meninas me perdoem eu sei que sumi mais minha vida esta uma loucura comecei a trabalhar um mês e pouco estou sem internet em casa e tenho dois filhos pequenos então pensa sem tempo nenhum para nd rsrs,bom vamos resumir rapido minha vida fiz 6 meses de cirurgia estou com 27,4kg OFF hoje estou com 82,4kg falta muito ainda para minha meta mais chego la,fui no retorno com o cirurgião segunda e ele me deu parabéns disse que pela cirurgia que fiz estou perdendo peso rapido ele disse que era para eu estar com 3kg a mais me deixou nas alturas disse que estou ótima,claro que não penso como ele pois queria muito muito mais como sempre queremos mais rsrs,depois que comecei a trabalhar sai da academia pois estava mais faltando que indo estava muito cansada,ae caminho umas 2 vezes por semana sei que é pouquissimo pois até reparei o qt parei de perder peso mais pretendo continuar a academia urgente só me ajeitar com algumas coisas que ja começo novamente.Quanto na alimentação meninas to na luta com as bobageiras ando numa ansiedade para comer doce que olha que ódio disso fico muito estressada com essas vontades que as vezes parece incontrolavel mais estou tentando manter o foco,ta dificil meninas muito dificil mais sei que não estou sozinha nessa rsrs,não pensem que não vejo o blog de vcs vejo sim viu meninas rapidim pelo celular mais vejo e como sempre vcs são minhas inspirações amo seguir vcs e ver a alegria e a luta de todas vcs são demais,vou tirar foto e prometo que coloco até semana que vem mil bjs meninas saudades...

4 comentários:

  1. Dani q sumida mesmo mas eh sempre bom trabalhar! Nossa vc deve estar muito show com 82! E essa epoca nao ajuda mesmo eu tb to em crise por doces!!! Bjs e saudades!!!

    ResponderExcluir
  2. Oi Dani, que bom vc estar de volta, sei a correria que é trabalhar fora, cuidar dos filhos, se cuidar, cuidar de casa....uma loucura né? Que bom que sua evolução está boa, isso aí, a ansiedade atrapalha muito na RA, eu sei. beijão, se cuida. Há...e seu cabelo? Ainda caindo?

    ResponderExcluir