quinta-feira, 16 de maio de 2013

Sexto dia de cirurgia Sleeve

Bom dia meninas

hoje acordei animada para escrever no blog os outros dias estava bem desanimada,cansada e meio fraquinha.Bom meninas como disse na postagem anterior minha cirurgia foi uma benção de Deus deu tudo certo só a minha pressão que subiu na noite anterior de vir embora me deu uma dor insuportavel na cabeça chamei a enfermeira ela mediu a pressão estava 16/9 deu um remédinho esperou 2 horas e nada ae ligaram para o doutor de madrugada ae ele passou um medicamento que foi uma maravilha parece que tiraram a dor com a mão,resumindo no outro dia vim para casa e a pressão subiu dinovo ou seja agora estou tendo que tomar remédio para controlar a pressão nunca precisei tomar e agora depois da cirurgia isso estranho neh mais vamos cuidar.
Minha alimentação esta nos liquidos tomo agua de coco,gatorade,gelatina dieth,caldo de legumes com carne e chazinhos no começo tava muito dificil o doutor até falou que minha dor de cabeça poderia ser fraqueza e falou para mim passar para o pastoso, mais eu não quis quero seguir a dieta certinho preciso muito EMAGRECER esse é o meu foco rsrs,agora ja estou mais acostumada com a dieta em meia e meia hora tomo um copo de 50ml de cada coisinha ae to aguentando de boa.O mais complicado de tudo é sentir o cheiro da comida do meu marido e crianças minha mãe ta trazendo para eles todos os dias tenho que ir para o quarto porque não aguento aquele cheiro maravilhoso e como nosso paladar fica aguçado neh, e comidas que passa na tv ou no face aqueles pratos lindo me mata de vontade aiaiai to sofrendo com isso kkkk.
Outra coisa que ta pegando meninas é que estou sem minha pequenuxa ela tem 8 meses e não posso pegar ela no colo então ela ta ficando com minha sogra e até posando la, vejo ela de dia mais ela nem ta ligando muito para mim ja ta acostumada com a vó e quando ela vai embora choro rios de lagrimas eu sabia que seria dificil mais não tanto, me sinto inutil sabe não poder cuidar dela me da um aperto no coração e muito falta dela ae choro muito mais sei que isso jaja passa mais ta muitooo dificil.
Essa noite perdi o sono não consegui dormir direito acordava direto e ficava horas com o olho arregalado afe foi bem complicado,e quando fico de pé fazendo algo as vezes sinto um calorzão uma falta de ar que tenho que sentar acho que é fraqueza neh?Meninas é isso nunca escrevi tanto assim mais precisava desabafar um poko eu tava explodindo bjss té mais aaaa lembrei de outra coisa tenho uma balança em casa e isso ta me matando porque todo dia to pesando sei que é errado mais eu não aguento acho que vou ter que da um fim nela hoje pesei e deu 3kls a menos fiquei até alegre rsrs mais vamos que vamos bjsss...

18 comentários:

  1. Oiiii, que bo que veio nos dar noticias, tem que cuidar mesmo dessa pressão né... :/
    Quanto ao sofrer com a comida, eu graças a Deus n passei por isso n, eu n senti vontade nenhuma de comer, por mais ou menos uns 3 meses eu comia empurrado mesmo, uma beleza, uma pena q isso passou kkkkk, eu vejo que hoje eu n tenho FOME eu tenho é ansiedade, as x percebo que quero só mastigar mesmo...
    N fique assim, pense que logo logo vc estara melhor para cuidar dela, e pense que td que esta passando é para melhorar sua qualidade de vida, sendo assim, vc estara bem mais disposta para brincar com ela depois que eliminar bastante peso, bjúxxx querida e continue firme, logo logo alcançara seus objetivos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom Rosi que não passou vontade é muito ruim afe me da um desespero rsrs,quanto a nenê eu tento por isso na cabeça mais quando vejo ela a hora dela ir embora eu desabo não aguento mais sei que logo passa,se Deus quiser alcançarei os objetivos sim não vejo a hora bjs valeu...

      Excluir
  2. Oii Dani, tbem tenho um serio problema com balança, peso de manhã e a noite todos os dias....rssrsrsrs axo q vou dar um fim nela depois da cirurgia tbem, isso deve gerar muita ansiedade, deixar pra pesar uma vez por semana né, fazer igual uma amiga do blog tirou a bateria e deu pro namorado guadar ele só devolvia uma vez por semana, boa ideia né?!

    Dani nao fique se achando uma inutil por nao poder cuidar de tua filha, pelo contrario isso só é uma fase q passará rapido e vc terá saude pra cuidar a vida toda, imgine que qdo ela já estiver andando vc terá folego pra correr atras, brincar, cair no chão, vcs vão se aproveitar muito, fique em paz, não chore mais, olhe chorar dá dor de cabeça heim. hunf.
    Faça tudo certinho e só colherá grandes frutos.
    Um super bju linda.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lis então quanto a balança vou ficar só esse mês que sei que perde peso rapidim,mês que vem vou mandar ela para minha mãe rs,quanto a nenê ja to um poko mais tranquila o problema é só quando ela vai embora mesmo mais ontem eu ja não chorei óia que blz rsrs,mais muito obrigada pelas palavras e pela força vcs são demais mil bjs e té mais...

      Excluir
  3. Oi querida.
    Queria te agradecer pela visita em meu blog, e pelo carinho também.
    Já estou te seguindo, vou passar por aqui sempre pra te acompanhar de perto.

    Eu também não fazia comida quando estava na fase líquida, e fazia o mesmo que vc, quando meu marido e sogra iam comer eu entrava pro quarto e ficava lá, porque dava muita vontade.
    Ainda bem que essa fase passa rápido, e loguinho vc vai estar se alimentando normal.

    Ah, vou torcer pra vc entrar logo em sua camisola M.

    Bjuuuuuuuuuuuus.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Suzi tmb vou te acompanhar sempre,agradeço sua visita e vamos que vamos as nossas metas huhu bjs...

      Excluir
  4. A minha cirurgia será mês que vem, e é muito bom ver relatos, pois serve sempre de inspiração, alertas e cuidado.
    Obrigado por esta me seguindo, vou colocar seu blog na minha listinha de favoritos, caso queira, peço que coloque o meu tb no seu.
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Ola tenho cirurgia marcada para 09/09 e estou com medo pois acho que deveria tentar um regime mais serio, mas como não posso fazer exercicios físicos em função de um acidente tenho dificuldade de emagrecer e meu marido tem medo da cirurgia dar algum problema e não me apoia. estou insegura e infeliz com quase 100 quilos.

    ResponderExcluir
  6. fiz a cirurgia dia 31/07 e estou superbem... é preciso coragem e médico competente.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como vc se senti hj apos 2 meses... Se arrependeu?

      Excluir
  7. Tenho vontade de fazer,mas meu esposo disse que posso emgrecer só,mas a cada dia que passa vejo que não é possivel. estou com 90kg e tenho altura de 1,51, meu joelho doi, sou bastante ativa e ate faço academia.Mas meu estress complica pois vou atras de doce. Estou buscando mais informações sobre a bariatrica sleeve, pois minha amiga fez e ta ótima e não teve reações como minha irmã teve que fez a capella. Peço a força de vcs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi gostaria de saber se vc fez a cirurgia e como está? email:janaynaju@hotmail.com obrigado

      Excluir
  8. Fiz minha cirurgia em 07/08.Estou passando bem. Estava com 107. quilos e após uma semana de preparação para a cirurgia, fui para 103.70 quilos .Atualmente -30 de agosto- exatos 23 dias estou com 96.50. Faltam 2.80 para a meta dos 10 quilos. Isto é até dia 07/09.
    Não é nada fácil, pois vontade de comer você tem, mas a fome, não. Não trapaciei a dieta nenhum momento.

    ResponderExcluir
  9. Bom diaaaa!!! Aiii é tão bom entrar no blog de vcs e ver o sucesso. Tbm estou decidida a fazer , tenho minha primeira consulta no próximo dia 02. Orem por mim !!!

    ResponderExcluir
  10. Olá, dei inicio ao processo da minha cirurgia no final do mes de Novembro/2013 e fiz a cirurgia dia 28/01/14...hj dia 01/02/14 já ta dificil...mas eh mais pelo convivio familiar...ver as pessoas comendo nao eh o problema e sim o fato d que eles sentem "pena" de vc por vc nao estar podendo comer... me estressei chorei e desanimei...por fim bateu até o arrependimento de ter feito...porem tomei uma atitude radical... eu me afastei da familia... deixei eles viverem como eles dizem "sem mudanças" e to no meu mundinho...é triste mas talvez necessário pois ninguem me apoiou qdo eu mais precisei que foi na minha primeira refeição com eles...pq peguei meu copinho e sentei junto com todos sem problemas algum e daqui a pouco começou a tiração de sarro, e até evitaram de comer falar enquanto eu estava presente...definitivamente se sentindo triste... mas vai passar..

    ResponderExcluir
  11. Aguenta firme que o tempo passa rápido e depois vc terá a recompensa, hoje dia 23/022014 estou com 6 dias de sleeve e realmente não é nada fácil , ja perdi 3,5 e isso me da animo pra continuar, acredito que o pior pra vc é realmente ficar sem poder carregar sua filha mas isto tudo é passageiro. Tenha força e fé que vc conseguira tudo de bom para sua vida

    ResponderExcluir
  12. to com 12 dias da cirurgia, 100% sem fraqueza sem nada se fosse uma cirurgia no dente acho k era pior, nao tem nada haver estes comentarios, se quiser fazer vai sem medo.... com 7 dias ja estava andando a cavalo... quanto a alimentação é tranquilo nem fome nao dah

    ResponderExcluir
  13. Amei, exatamente o que procurava sobre cirurgia bariatrica, obrigada

    ResponderExcluir