segunda-feira, 27 de maio de 2013

17 dias retorno no gastro

Olá meninas tudo bem com vcs?espero que sim,ando meio desanimada para escrever no blog pois na verdade não tenho muito que escrever rsrs.
Bom hoje faço 17 dias que operei estou ótima Graças a Deus a tontura acabou acho que porque to na comida pastosa,hoje tive retorno com gastro para tirar os pontos ele disse que esta ótima minha cicatrização e disse que estou perdendo peso dentro do esperado disse que no primeiro mês o normal é perder de 8 a 10% do peso eu perdi 7klgs que equivale a 7% do meu peso ele disse que ta bom,mais na verdade eu acho muito pouco rsrs sempre queremos mais neh,ele falou para mim parar de pesar todos os dias senão vou ficar louca porque desde o nono dia não perdi mais nenhuma grama afe vou dar um fim nessa balança.E estou muito feliz pois estou liberada para cuidar da minha filhota huhu Graças a Deus ele liberou até academia ja sem abdominal mais o resto ja liberou mais vou começar só mês que vem tenho que receber dimdim primeiro.É isso meninas quero perder pelo menos 10klgs no primeiro mês mais acho que não vou conseguir, mais ta bom devargarinho chego la rsrs bjs meninas té mais...



2 comentários:

  1. Parabens querida, que delicia,a gora ja pode cuidar da sua bb, isso é bom d+++ né, n diga assim, n vou conseguir, pense positivo, vamos q vamos bjuxxxxx

    ResponderExcluir
  2. Poxa amiga, te entendo completamente. A minha cirurgia será daqui a 16 dias, e criei uma expectativa muito grande em relação a perda de peso.
    Tb quero eliminar no mínimo 10k, no mínimo mesmo, pq quero eliminar mais kkkk Estava pensando em comprar uma balança, mas já desisti, se não tb vou enlouquecer.
    Na verdade, levamos uma vida inteira para engordar, e não podemos querer eliminar tudo em pouco tempo. O melhor mesmo é ir eliminando aos poucos, para dar tempo da pele ir se adaptando senão ficaremos envelhecidas.
    Continue nos mantendo informados,
    Bjux

    gastroplastiaonline.blogspot.com

    ResponderExcluir